sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Conjunto Kitty


Ainda antes da actual febre das Kitties que anda por aí, (no ano de 2006, o que só prova que prevejo as tendências da moda), fiz este conjunto em ponto cruz para oferecer à menina a quem ofereci a manta. É simples de fazer e o efeito fica muito sóbrio e bonito. É daqueles trabalhos rápidos que faz um vistaço. Como tenho uma amiga grávida e espero que seja menina (já estou fartinha de tanto azul e branco!), estou na espectativa de repetir e fazer mais algumas peças do mesmo tema. Espero que este seja um ano cor-de-rosa, depois de tantos rapazes nos últimos anos.

Um comentário:

cardos disse...

Olá Catarina!
Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. Tenho todo o gosto em partilhar a receita do casaco de bebé, aliás, ela está disponível lá no blog e poderá descarregar aqui:
http://www.allaboutyou.com/craft/Knitting-pattern-ribbed-baby-jacket/v1
Bom tricot!